Incentivo oculto

Sesc Belenzinho – São Paulo
10/04/2011

Domingão, tempo ruim, muita chuva e nada pra fazer. Decidido, fui nadar. Não estava tão decidido assim, mas fui, afinal, o benefício que traz ao meu corpo é muito grande. Pois bem.. estava lá, cansadão, duas noites mal dormidas e o reflexo é evidente. O desempenho cai, a musculatura reclama e o fígado já tava reclamando por ter de expulsar o álcool da noite anterior. 🙂

Piso térreo e teto da piscina

Piso térreo e teto da piscina

Tinha planejado fazer ao menos 1000 metros, mas como não estava aguentando muito, ao chegar aos 500 já estava pensando em parar. De repente, ao mudar o estilo de nadar, observo um garoto lá no teto. Calma, não era um filme de terror com crianças possuídas. No Sesc Belenzinho o piso térreo ganhou vidros e estruturas especiais para poder ficar sobre a piscina e proporcionar visão da mesma. Além da visão, atração.

Como dizia, avistei o tal garoto. A cada virada ele engatinhava e me acompanhava, eu nadando e ele engatinhando no teto. No começo, irritou um pouco, minha pouca paciência estava molhada e cansado. Mas o garoto tanto insistiu e acompanhou cada virada que acabei achando graça. Quando dei por mim, já havia feito os 1000m e o garoto rindo. =)

Ganhei o dia, voltei mais leve e feliz pra casa. Nessas e outras que vou aprendendo que, para ser feliz, basta estar atento. Sempre há alguém acenando pra você e dizendo, vai lá, anime-se! Pena que, na maioria das vezes, acabamos não percebendo isso.

  1. Caraca… sera que eu ando distraido e nao estou vendo esses incentivos.. afinal ando meio pra baixo. Mas acho que devo tentar e ficar mais atento ne? Quanto ao Sesc, depois de 3 meses frequentando o que eu mais gostava que era as aulas da academia, fui proibido de participar por questoes burocraticas.. Coisas so Sesc. Espero voltar la, afinal nos divertiamos muito quando faziamos as aulas na mesma turma. Abraços

  2. Gostei da forma leve que escreve…

    E repasso a voces o que escrevi num certo dia.

    “…Quando um anjo passa por sua vida muitas vezes chegam sem código de identificação. Sem asas celestiais ou áureas reluzentes.
    Vêm simplesmente calados ou cheios de argumentos. Sorrindo ou tristes. Contemplativos ou agitados.

    Assim são os anjos que passam por minha vida. Cheios de dúvidas de si ou de mim!

    Mas são meus anjos…

    Neles há algo que se transforma em amor.

    E para estes anjos que me acompanham eu peço ao bem Maior:

    Os ilumine sempre pois eu preciso deles.”

    E assim digo anjo de minutim ou enternos que vem e ficam ou veem e vao…
    Nossa alma eh como uma click se observar capta uma bela imagem.

    Abracos e Parabens seu blog

  3. Val, será que ele era de verdade ou um espírito?? rs…. ou melhor, espírito tb é de verdade, mas vc me entendeu né?? rs
    De qualquer forma, que ótimo que concluiu o objetivo 😉
    Bjs

Deixe um comentário

